Internacional

Gabriel projeta duelo do Inter contra o Melgar e destaca força da torcida

Reprodução/Internacional

Na próxima quinta-feira (11), o Internacional tem uma decisão pela Copa Conmebol Sul-Americana. No Beira-Rio, o Colorado recebe o Melgar, do Peru, e precisa da vitória para se classificar para as semifinais. Na ida, a equipe do volante Gabriel ficou no empate sem gols na altitude de Arequipa, resultando em um jogo de volta sem nenhum time em vantagem.

                 

Diante de um cenário sem ninguém em vantagem, o volante Gabriel acredita que será uma eliminatória difícil. Em entrevista coletiva pré-jogo, organizada pela Conmebol, o atleta do Internacional elogiou o time do Melgar, e pregou concentração para, diante de um Beira-Rio lotado, o Colorado sair com a vaga.

– A gente sabe da importância de um jogo eliminatório. Nós temos que estar totalmente concentrados, do início ao fim, para fazer um grande jogo. A equipe do Melgar tem méritos de ter chego até aqui, então nós temos que respeitar, mas primeiro respeitar a nossa camisa, o nosso processo e as coisas que nós estamos buscando na competição, que são maiores do que apenas as quartas de final. Mas precisamos estar focados, pois é um mata-mata, em que os jogos são decididos em detalhes – disse Gabriel, na entrevista coletiva pré-jogo.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Para esse confronto de quartas de final da Copa Conmebol Sul-Americana, a expectativa do Internacional é de Beira-Rio lotado. Até a noite desta quarta-feira (10), restavam apenas ingressos na área conhecida como “Coração do Gigante”. Com isso, a tendência é de que mais de 45 mil torcedores se façam presentes no estádio. Esse ambiente, aliás, é de grande importância também para o elenco, conforme revelou Gabriel.

– A importância é muito grande. Nós sabemos que quando o Beira-Rio está desse jeito, com essa atmosfera e energia, sempre é muito bom. E isso não é da boca para fora. Nós estamos vendo que vem fazendo a diferença, não só contra o Colo-Colo, mas também no Campeonato Brasileiro. Quando a torcida se faz presente e joga junto com a equipe a gente vem conseguindo os resultados. Tenho certeza que o Beira-Rio vai estar do jeito que nós esperamos – finalizou Gabriel, que, assim como o clube, espera apoio da torcida durante os 90 minutos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo