São Paulo

Gabriel Sara fala sobre primeira semana de pré-temporada do São Paulo comandada por Ceni: ‘começo pesado e difícil’

Gabriel Sara fala sobre primeira semana de pré-temporada do São Paulo comandada por Ceni: ‘começo pesado e difícil’
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

A pré-temporada do São Paulo já começou a todo vapor. Iniciada na última segunda freira (10), os atletas já perceberam as mudanças e muito trabalho que terão pela frente. Com treinos em dois períodos diferentes – pela manhã e à tarde – o elenco do Tricolor vem trabalhando arduamente para conseguir a melhor condição física o mais rápido possível e, Gabriel Sara falou sobre os períodos de treinamentos no CT da Barra Funda comandados por Rogério Ceni e sua comissão.

– É muito importante a gente ter esse tempo de descanso e agora poder focar no São Paulo e em fazer um grande ano. É importante a gente ter esse começo pesado, difícil, porque isso vai ajudar muito a gente passar pelos campeonatos e competições durante o ano – comentou o atleta em entrevista à SPFCTv.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Além de muito treinamento, Gabriel comentou sobre os reforços que chegaram à equipe, Alisson, Rafinha, Jandrei, Nikão e Patrick, sendo que o último ainda não se apresentou ao CT por ter testado positivo para a COVID-19. O atleta estará à disposição após 10 dias de isolamento.

– O pessoal chegou para agregar, já tivemos contato com alguns deles. São profissionais, caras intensos demais, que têm história no futebol. Vão ajudar muito a gente, tenho certeza disso – disse Sara.

– Acredito que vamos realmente fazer uma boa temporada. Nosso elenco está forte, está focado. Temos poder, força, time para manter uma temporada regular e buscar títulos para nossa torcida – finalizou Gabriel Sara.  

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo