São Paulo

Gabriel Sara não sofre fratura, mas deve ser desfalque na próxima partida; saiba

Gabriel Sara não sofre fratura, mas deve ser desfalque na próxima partida; saiba

O São Paulo vem sofrendo nesta temporada com diversos desfalques. Na partida contra o Cuiabá na última quarta-feira (24), o autor de um dos gols do São Paulo, Gabriel Sara sentiu o pé esquerdo e precisou sair amparado do campo pelo médico da equipe.

A equipe informou através de sua rede social que os exames feitos nesta quinta-feira (24) não apontaram fratura no pé esquerdo do jogador e que ele terá o quadro monitorado pelo departamento médico do São Paulo dia a dia.

O lance ocorreu aos 37 minutos de jogo do segundo tempo, quando o adversário deu uma entrada forte em Sara – falta que não foi marcada pelo árbitro da partida – e ficou caído no gramado e teve que se retirar de campo. Com o jogo rolando, Gabriel ficou de fora e não retornou, saindo de jogo amparado e mancando.

Por conta de toda reclamação da equipe do São Paulo e do banco de reservas, o auxiliar técnico do São Paulo acabou levando cartão amarelo. O comentarista de arbitragem dos canais Premiere comentou sobre o lance: ‘- Foi muito clara a falta. O jogador do Cuiabá não pega a bola em nenhum momento e acerta o Gabriel Sara’.

Diante da situação, o jogador é dúvida para o próximo confronto do São Paulo, diante do Ceará, fora de casa, no próximo domingo (27). O camisa 21 da equipe fará avaliações diárias e voltará aos trabalhos assim que não sentir mais dores no pé.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Gabriel Sara sente após entrada dura do adversário no jogo contra o Cuiabá | Foto; Premiere

A equipe comandada por Crespo vem sofrendo com jogadores lesionados. Por mais que Gabriel Sara não tenha sido diagnosticado com fratura, deve ficar fora da próxima partida. o São Paulo já não pode contar com Miranda, Luciano, Hernanes, Wiliam e Luan que estão se recuperando. Além de desfalques como Arboleda que está srevindo a seleção Equatoriana pela Copa América.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo