Z - Futebol Agência ENM

Em meio à turbulências, Crespo comanda treinamento com volta de dupla e conversa com jovens

Nesta terça-feira, 05, o São Paulo realizou treinamento no CT da Barra Funda visando se preparar para o duelo contra o Santos, na quinta-feira às 18:30 no Morumbi. Para o confronto, Hernán Crespo pode ter duas novidades.

Uma delas é Orejuela. O lateral tem treinado normalmente com o restante do grupo e terá a sua situação física avaliada para saber se poderá entrar como titular ou não. À princípio, é o único jogador da posição atualmente disponível já que Igor Vinícius segue afastado por conta do trauma no olho e Galeano está suspenso devido ao terceiro cartão amarelo sofrido contra a Chapecoense.

A outra é o meia formado na base Gabriel Sara. O jogador desfalcou o Tricolor por conta de uma gripe junto de amigdalite. A tendência é de que ele volte a equipe titular logo no clássico.

Durante o treinamento Hernán Crespo fez variações táticas. Todavia, o time será decidido nos treinamentos de amanhã.

Conversa com jovens

Além do treinamento, Hernán Crespo também realizou uma conversa com os jovens jogadores do São Paulo que foram formados em Cotia.

Gabriel Sara, Igor Gomes, Luan, Liziero e Rodrigo Nestor foram os escolhidos para a ‘reunião’, que não se sabe a pauta. A conversa ocorreu dentro do próprio campo de treinamento com Hernán Crespo sentado sobre uma bola.

Turbulência

A partida desta quinta-feira, retoma as partidas com torcida dentro do Morumbi. Pela primeira vez desde o fechamento por conta da pandemia de Covid-19 o torcedor do São Paulo poderá ver o time in loco.

Porém, não encontra o melhor cenário possível. O São Paulo se encontra distante do seu objetivo que é alcançar a Libertadores. Por conta disso e dos resultados ruins, a permanência de Crespo chegou a ser questionada internamente, mas, à princípio o Tricolor optou por manter o argentino no comando da equipe.

Confira imagens do treinamento

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo