Corinthians

Gabriel se lesiona e desfalca Corinthians na estreia do Brasileiro; Veja os relacionados

Corinthians Timão Sylvinho Gabriel
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O Corinthians finalizou na tarde deste sábado (29), no CT Dr. Joaquim Grava, a preparação para o início do Campeonato Brasileiro 2021, contra o Atlético-GO. O estreante Sylvinho relacionou 24 jogadores para o confronto sem o volante Gabriel, que sentiu o músculo posterior da coxa esquerda e será desfalque.

Também sem Danilo Avelar, Ruan Oliveira, Gustavo Mantuan, Xavier, Jemerson e Cauê, todos entregues ao departamento médico, uma provável escalação do Timão tem: Cássio; Fagner, João Victor (Gil), Raul Gustavo e Lucas Piton; Camacho, Roni e Adson (Jô); Gustavo Mosquito, Luan e Mateus Vital.

Antes da atividade do dia, o novo treinador alvinegro e sua comissão passaram vídeos aos atletas sobre o Atlético-GO, adversário deste final de semana. No gramado, os jogadores fizeram o aquecimento e, logo depois, participaram de um trabalho tático.

Na sequência, Sylvinho organizou uma atividade de bolas paradas ofensivas e defensivas. Antes do término dos exercícios, os laterais Fagner e Lucas Piton, juntos aos meias Luan e Mateus Vital, treinaram cobranças de falta diretas.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Outra informação divulgada pela assessoria do clube paulista é que os atletas Antony, Biro e Matheus Araújo voltaram a integrar as categorias de base para reforçar as equipes nos campeonatos Brasileiro Sub-17 e Sub-20.

O Corinthians recebe o Atlético-GO neste domingo (30), às 18h15 (de Brasília), na Neo Química Arena, pela primeira rodada do Brasileirão. Depois de acompanhar a goleada sobre o River Plate-PAR, pela Sul-Americana, do camarote do estádio, Sylvinho iniciará sua trajetória como técnico do Timão.

VEJA OS RELACIONADOS DO CORINTHIANS:

Goleiros: Caique França, Cássio, Matheus Donelli
Zagueiros: Bruno Méndez, Gil, Léo Santos, João Victor, Raul Gustavo
Laterais: Fábio Santos, Fagner e Lucas Piton
Meio-campistas: Adson, Araos, Camacho, Cantillo, Luan, Mandaca, Mateus Vital, Roni, Ramiro e Vitinho
Atacantes: Gustavo Silva, Jô e Léo Natel

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo