Fluminense

Gabriel Teixeira lamenta derrota do Fluminense, mas pondera: ‘Nós nunca deixamos de tentar algo a mais’

Gabriel Teixeira Fluminense
FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

O Fluminense foi derrotado pelo Atlético-GO, por 1 a 0, com gol de Nathan Silva, na noite desta quarta-feira, no Antônio Accioly, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Após o fim da partida, confirmando o primeiro revés do Tricolor carioca na competição, o jovem Gabriel Teixeira falou sobre o jogo.

                 

— Fizemos uma partida sólida e consistente no primeiro tempo. Tivemos algumas chances e não fizemos o gol. Tentamos propor o nosso jogo no segundo tempo, mas não deu certo. Numa infelicidade minha em que eu não disputei a bola num lateral, acabou saindo um gol deles. Tentamos até o final e procuramos o resultado — lamentou a cria da base do Fluminense.

LEIA MAIS
++ https://esportenewsmundo.com.br/atuacoes-enm-gabriel-teixeira-se-salva-e-danilo-barcelos-vai-mal-em-derrota-do-fluminense/

O atleta ainda aproveitou para falar o que pode tirar de positivo após a equipe perder pela primeira vez no Campeonato Brasileiro 2021, quebrando uma sequência de 14 jogos sem saber o que era ser derrotado, somando com as últimas rodadas do ano passado.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube

— Podemos tirar de bom na partida a nossa vontade. Nós nunca deixamos de tentar algo a mais, tentamos até o final o gol, não deu certo e agora é continuar trabalhando — finalizou Gabriel Teixeira.

A próxima vez que o Fluminense entra em campo será no domingo (27), em São Januário, contra o Corinthians, às 16h. Com os resultados desta quarta, o Tricolor cai para a oitava colocação.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo