Palmeiras

Gabriel Vareta, zagueiro do Palmeiras, é convocado para a seleção Sub-17

Foto: Marcos Bezerra

Na última terça feira (17) o técnico Paulo Victor Gomes realizou a convocação da seleção brasileira Sub-17 convocou uma lista de atletas para um período de treinos na Granja Comary, no Rio de Janeiro. Dentre os convocados, estava Gabriel Vareta, zagueiro de apenas 15 anos da base do Palmeiras. Os treinos acontecerão entre os dias 25 de novembro e 4 dezembro e terão como finalidade preparar o elenco para o Sul-Americano da categoria.

Gabriel afirmou estar animado com a oportunidade de vestir a amarelinha e agradeceu o Verdão por ter sido convocado pela primeira vez para a seleção Sub-17. A redação do ENM conversou com um representante do jogador.

EMOÇÃO DE SER CONVOCADO

“Essa é a minha primeira convocação para a seleção sub17. Em março fui convocado para a Sub-15. A sensação é maravilhosa! Uma coisa inexplicável, pelo fato de falarmos de seleção brasileira onde passaram os melhores. É muito gratificante representar meu país nesse período de treino.” – Disse o jovem zagueiro do Palmeiras.

GRATO AO PALMEIRAS

“O Palmeiras tem uma importância muito grande na minha vida, pois me dá oportunidade de apresentar o meu futebol. No clube tenho todo suporte que preciso. Os treinadores me ajudam muito, e por isso venho evoluindo a cada dia”. – Nascido em 2005, Gabriel atua pelo time Sub-15 do Palmeiras, com passagens pelo Sub-17.

SEMPRE FOCADO

“Dá uma motivação extra. A gente treina cada vez mais para poder voltar para seleção. Sei que preciso sempre fazer o melhor no clube, me dedicar, ajudar meus companheiros e evoluir sempre. Representar o Palmeiras tem um peso muito grande, por isso, precisamos ter sempre 100% de foco. O sucesso coletivo no clube nos levará para a seleção, não apenas eu, mas meus companheiros também”

Além de Gabriel, o meio campista Luiz Freitas, de 16 anos, também foi convocado para o período de treinos com a seleção.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo