Palmeiras

Gabriel Veron completa 18 anos e assina novo contrato com Palmeiras

FOTO: DIVULGAÇÃO/ PALMEIRAS/ CESAR GRECO

Gabriel Veron completou 18 anos nesta quinta-feira (3) e assinou um novo contrato com o Palmeiras. Agora o atleta tem vínculo com o Alviverde até 1º de Setembro de 2025, com uma multa rescisória de 60 milhões de euros, cerca de R$377 milhões.

Como publicado no site do clube, o acordo já estava selado pelas partes responsáveis, mas só poderia ser assinado quando o atleta atingisse a maioridade. Para menores de idade, o prazo máximo é de três temporadas.

Em entrevista ao site do Palmeiras, o jovem atacante disse: “É o melhor presente que recebi em toda a minha vida. Estou muito feliz e motivado. Agora é dar continuidade ao trabalho e mostrar o meu melhor”.

Natural de Assu (Rio Grande do Norte), Gabriel Veron foi eleito o melhor jogador da Copa do Mundo Sub-17 e gera altas expectativas para o torcedor palmeirense. O garoto da base não jogou ainda desde a volta do futebol por conta de uma lesão. No momento, ele está em processo de transição física e deve voltar aos campos nas próximas partidas.

Sobre a lesão e a ausência dos gramados, o jogador não escondeu o desejo de retornar e mostrou confiança no Departamento Médico do Palmeiras. “Sou muito grato a todos os profissionais do Núcleo de Saúde e Performance. […] Eles querem me deixar 100% para eu mostrar o meu melhor. A ansiedade está grande para voltar a jogar e ajudar meus companheiros”, revelou o atleta.

Com a camisa alviverde, Gabriel Veron foi campeão Paulista no sub-15, sub-17, sub-20 e pelo elenco profissional. Além disso, tem 10 jogos e dois gols desde que foi promovido ao profissional.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo