Palmeiras

Gabriel Veron se lesiona e desfalca o Palmeiras contra o Corinthians

FOTO: DIVULGAÇÃO/ PALMEIRAS/ CESAR GRECO

O Palmeiras tem mais um desfalque para o jogo contra o Corinthians nesta quarta-feira (22). Gabriel Veron, garoto da base, sofreu uma lesão muscular e não poderá ser relacionado para a partida contra o rival alvinegro. A informação é do jornalista Rafael Delmanto, do canal Mídia Palmeirense, e foi confirmada pelo Globo Esporte.

O atacante de 17 anos era um dos candidatos a vaga de titular do ataque, por conta da suspensão de 4 meses do Rony, punido pela FIFA. O clube ainda espera a resposta do efeito suspensivo para saber se poderá escalar o jogador.

Com isso, o técnico Vanderlei Luxemburgo tem mais um problema para escalar o time do Palmeiras que vai a campo amanhã, na Arena Corinthians, às 21:30. Além dos atacantes citados, o zagueiro Gustavo Gómez, sem contrato por divergências financeiras, não foi inscrito para terminar a primeira fase do campeonato paulista. O lateral Marcos Rocha também é desfalque por ter sido expulso na última partida antes da pausa, contra o Inter de Limeira.

Dessa maneira, o Palmeiras deve ir a campo amanhã com a seguinte escalação: Weverton, Gabriel Menino, Felipe Melo, Vitor Hugo e Viña; Bruno Henrique e Ramires; Gustavo Scarpa, Lucas Lima (Raphael Veiga) e Willian; Luiz Adriano.

O Derby começa as 21:30 e terá transmissão da Rede Globo para os seguintes estados: SP, DF, GO,TO, PR, MS, MT, SE, AL, PB, RN, PI, MA, RO e AC. Além das transmissões dos canais fechados SporTV e Premiere para todo o país.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo