Palmeiras

Gabriel Veron testa negativo e se junta ao elenco do Palmeiras

Cesar Greco/ Palmeiras

O atacante Gabriel Veron finalmente testou negativo para Covid-19. A diretoria do Palmeiras convidou o atleta para se juntar ao elenco do verdão que disputará a final do Mundial de Clubes, contra o Chelsea-ING.

Gabriel Veron testou positivo para Covid-19 ainda no Brasil, assim como o lateral-esquerdo Piquerez, porém o camisa 22 teve mais sorte que o atacante e se recuperou a tempo de disputar o Mundial.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Mesmo sem poder participar da final, Gabriel Veron e o goleiro Vinícius Silvestre voltaram a conviver com seus companheiros. Na torcida pelo verdão, os dois atletas se juntam as crias da academia: Gabriel Menino, Patrick de Paula, Renan, Vanderlan e Giovani.

Considerado uma jóia no Palmeiras, Gabriel está no profissional desde o final de 2019. Com apenas 19 anos, já entrou em campo 65 vezes, marcou 12 gols e contribuiu com oito assistências. Momento mais marcante do camisa 27 com o manto alviverde foi o passe para o gol de Dudu, na semifinal da Libertadores.

Veja também:

+FIFA divulga arbitragem da final do Mundial

+Fifa veta camisa 2 do Palmeiras na final do Mundial de Clubes

+Leila Pereira se mostra confiante e orgulhosa do Palmeiras no Mundial “Para mim, já é um grande feito

Palmeiras e Chelsea-ING decidem o Mundial de Clubes no próximo sábado(12), às 13h30(de Brasília), no Estádio Mohamed Bin Zayed, em Abu Dhabi-EUA. O verdão chegou a final, após vencer o Al-Alhy-EGY, por 2 a 0, com gols de Raphael Veiga e Dudu.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo