Palmeiras

Gabriel Veron treina com bola e pode reforçar Palmeiras

Foto: Divulgação/Palmeiras/Cesar Greco

O Palmeiras iniciou hoje a preparação para enfrentar o Athletico Paranaense na próxima quarta-feira (19). O jogo acontecerá as 19:30, na Arena da Baixada, no Paraná. O verdão contou com o reforço do jovem atacante Gabriel Veron, de apenas 17 anos, na atividade com bola.

Joia da base do Palmeiras, Gabriel Verón participou de sua última partida com o clube no dia 04/03/20, na vitória do verdão contra o Tigre, da Argentina, pela Copa Libertadores. Além de inúmeros títulos na base do Palmeiras, Veron foi campeão e melhor jogador da Copa do Mundo sub-17, pela seleção brasileira.

Desde que foi promovido ao elenco profissional, no fim do ano passado, Veron soma 10 jogos pelo Palmeiras, com dois gols e uma assistência. O atacante pode ser a solução do Palmeiras para um problema recente nas pontas do time. Desde a saída de Dudu para o Al-Duhail, do Qatar, o time apresenta problemas nos extremos do campo. O Palestra apostava suas fichas em Rony e Willian, todavia, os atacantes não vivem boa fase. Além de ainda não ter balançado as redes desde a volta do futebol brasileiro, os números de ambos deixam a desejar.

No último jogo do verdão, contra o Goiás, Willian jogou 60 minutos e não finalizou nenhuma vez durante o jogo, além de perder 5 das 6 divididas de bola que teve na partida.

Rony, por sua vez, jogou apenas 30 minutos e recebeu a bola 27 vezes. Dessas 27, o camisa 11 perdeu a posse de bola em 13. Em outras palavras, a cada duas vezes que Rony recebia a bola, a entregava para o esmeraldino em uma.

JOVENS DE DESTAQUE

Juntamente com Wesley e Iván Angulo, Gabriel Veron pode ser o respiro que o time do Palmeiras precisa nas pontas. Luxemburgo já se mostrou disposto a utilizar e dar sequência para jogadores da base que se destacam em jogos e treinos, como vem fazendo com Gabriel Menino e Patrick de Paula. Veremos se Veron, Angulo e Wesley conquistam seu espaço no time do Palmeiras.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo