Corinthians

Gabriel volta aos treinos em reapresentação do Corinthians após estreia pelo Brasileiro

Gabriel voltou a treinar com o elenco após perder a estreia do Brasileirão por lesão. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

O elenco do Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava na tarde desta segunda-feira (31) após a derrota para o Atlético-GO em casa pela estreia do Campeonato Brasileiro.

                 

Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos na partida fizeram um trabalho regenerativo na parte interna do CT, enquanto o restante dos atletas treinaram marcação e passes em espaços curtos com o auxiliar, Doriva.

Cinco jovens das categorias de base, Caetano, Carlão, Fessin, Lucas Pires e Matheus Araújo completaram as atividades do dia, que terminou com um trabalho coletivo em campo reduzido comandado por Sylvinho.

+ Mesmo derrotado, Sylvinho elogia atuação do Corinthians contra o Atlético-GO: ‘Jogadores entregaram tudo que pedimos’

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

O volante Gabriel, que se recupera de dores no músculo posterior da coxa esquerda, foi a campo junto com o elenco. Já Xavier, que sofreu uma lesão no posterior da coxa direita, iniciou um trabalho de transição com a equipe de preparação física.

Os jogadores voltam a treinar na tarde desta terça-feira, que será o último trabalho antes de enfrentar o Atlético-GO novamente, desta vez pela terceira fase da Copa do Brasil. A partida acontece na quarta-feira (2), às 21h30, na Neo Química Arena.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo