Lutas

Justin Gaethje ‘comemora’ derrota de McGregor e provoca irlandês

Justin Gaethje
Photo by Douglas P. DeFelice/Getty Images

A derrota de Conor McGregor para Dustin Poirier voltou a deixar seus fãs preocupados com o futuro do astro do UFC. Mas para diversos rivais, o novo tropeço do ‘Notorious’ foi para se comemorar, como fez Justin Gaethje.

O americano deu entrevista à ESPN americana afirmou que ficou ‘feliz’ com o nocaute imposto por Poirier. Gaethje chegou no passado a provocar e desafiar o irlandês, mas sem receber qualquer sinal de que poderia o enfrentar.

– Não me sinto mal por ele. Estou feliz pelo Poirier, que foi lá e fez seu trabalho e acabou com ele. Adoro ver um cara ‘falador’ ser nocauteado, não há nada que me faça ainda mais feliz. Ver um pedaço de m… cair no chão, adorei aquilo – disparou Gaethje.

Perguntado o que acharia de enfrentar McGregor um dia, o americano transpareceu que não deseja o encarar de imediato e até mesmo sugeriu sua saída se a derrota do irlandês acabar virando, por algum motivo, um ‘title shot’.

– Eu nunca mais lutaria pelo UFC se o Conor lutar pelo título de novo. Ele só venceu uma luta no peso-leve na vida toda e isso seria um absurdo. Ele sempre escolhe com quem ele vai lutar. Portanto, não acho que deva ser desta maneira. Ainda quero lutar com ele, mas não acho que ele deveria ser o meu próximo rival – disse.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo