Lutas

Justin Gaethje diz que vai fazer Charles do Bronx ‘passar pelo inferno’ no UFC 274

Divulgação/Instagram Oficial UFC

Justin Gaethje será aquele que tentará tirar de Charles do Bronx o cinturão dos leves do UFC no sábado (7), em Phoenix (EUA) no UFC 274. O americano já está na fase final da preparação e tem mostrado muita motivação para buscar destronar o brasileiro da categoria até 70kg.

Durante conversa com a ESPN americana, Gaethje lembrou de sua tentativa anterior de ser campeão da divisão, quando foi derrotado por Khabib Nurmagomedov e afirmoi que, desta vez, quer ser ‘perfeito’ no octógono e fazer Do Bronx ‘sofrer’ para poder conseguir a vitória.

LEIA TAMBÉM

+ Marlon Vera quer revanche com José Aldo: “Se nos encontrarmos de novo, vencerei”

– Serei perfeito e o serei por 25 minutos. Se o Charles conseguir me vencer, parabéns, mas ele terá que passar pelo inferno, como foi com o Khabib. Ele não é tão forte, não tem a estrutura, o corpo e também as quedas dele não são tão explosivas assim. Ele terá que me fazer errar para poder me botar no chão. De qualquer forma, melhor ele rezar para encontrar um jeito de me botar no chão porque, se não der, será a mesma coisa que aconteceu com o Michael Chandler. Só que será por cinco rounds – declarou o americano.

A rivalidade entre GaethJe e do Bronx foi acirrada pela revolta ao ter afirmado que o brasileiro ‘desistia fácil’ das lutas e tomando resposta do campeão. O desafiante ao cinturão dos leves se explicou sobre o assunto e valorizou a força mental do futuro rival, mas mantendo a confiança de que se tornará dono do cinturão no sábado.

– Nunca disse que o Charles é um mau campeão, apenas disse que, quando ele perdeu, ele não foi nocauteado. Ele simplesmente desistiu. Escolher desistir, você pode tomar esta decisão e, uma vez feita, pode se desistir novamente, porque sabe que já fez isso. Eu nunca cheguei nesse ponto. Acredito que algumas pessoas não e outras sim. Acho que ele o fez e foi o que eu disse. Acredito que, lá no fundo, ele sabe quando ele pode desistir e é quando ele leva muita pancada – afirmou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo