Lutas

Justin Gaethje mostra surpresa por não estar escalado para lutar em próximos eventos do UFC

Justin Gaethje
Mike Mastrandrea/Imago Images

Com Khabib Nurmagomedov abdicando do cinturão, muitos movimentos foram feitos pelo UFC para marcar lutas e tentar acertar o futuro da divisão dos leves. No entanto, um dos lutadores da categoria, o americano Justin Gaethje, sequer conseguiu ter uma luta marcada para os próximos eventos marcados pelo Ultimate.

                 

Gaethje viu o UFC acertar Charles do Bronx x Michael Chandler pelo cinturão vago dos leves e também encaminhar Tony Ferguson x Beneil Dariush, ambos no UFC 262. Além disso, há a chance de que, em meados de 2021, aconteça a trilogia entre Conor McGregor e Dustin Poirier. Isso deixa ‘The Highlight’, justamente o último a encarar o russo antes de sua aposentadoria, sem um adversário.

— Não sei o que vai acontecer. Acredito que, por eu ter falado muito disso no passado, deve ser o motivo pelo qual estou aqui hoje. Quem sabe? Vai ver eu deixei alguém irritado, não sei – declarou o lutador ao canal Full Reptile.

E o fato de não estar lutando deixa intrigado o ex-desafiante ao título da categoria até 70kg. Por ser um dos mais celebrados da divisão, especialmente por seu estilo brigador e por sempre partir para o nocaute, é que Gaethje não consegue entender o fato do Ultimate não casar lutas para si.

— Tudo o que sei é que eu via o Dana White dar entrevistas desde os meus 12 ou 13 anos e dizer o queria num lutador e eu sou esse cara. Se eu me sentir desrespeitado, irei me magoar porque ouvi tudo o que o Dana falou. Vai magoar porque, desde o primeiro dia, vesti a camisa da empresa. Não quero ir para outro lugar nem lutar em qualquer outra organização. Mas meus princípios são a coisa mais importante que eu tenho. Vamos ver o que acontecer – afirmou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo