Galatasaray sinaliza conversa de renovação com o lateral Mariano

O Atlético-MG monitoria a situação do lateral-direito Mariano, vinculado ao Galatasaray até 30 de junho. Em entrevista à Rádio Itatiaia, o empresário Marcelo Robalinho afirmou que o clube turco sinalizou apresentar uma proposta de renovação contratual, porém destacou o desejo do jogador em regressar ao futebol brasileiro.

– Em relação ao Mariano, há muitas especulações. De concreto, essa notícia colocada no site turco não procede. O Campeonato Turco está parado, sem previsão de volta. Faltam oito rodadas para o campeonato terminar, o Galatasaray briga pelo título e há uma sinalização do clube de conversa de renovação com o Mariano. Mas está tudo parado, aguardando não só a volta do campeonato como a possibilidade de título do Galatasaray – comentou.

Mariano joga pelo Galatasaray desde julho de 2017. Em quase três anos, ganhou dois Campeonatos Turcos (2017/2018 e 2018/2019), uma Copa da Turquia (2018/2019) e uma Supercopa da Turquia (2019). Pelo Sevilla, da Espanha, faturou a Liga Europa 2015/2016. Também levantou os troféus da Copa da França 2012/2013, no Bordeaux, e do Campeonato Brasileiro de 2010, pelo Fluminense.

Foto: Divulgação

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo