Geral

Galdezani lamenta gols sofridos após nova derrota do Bahia no Brasileirão: ‘É muito difícil perder jogos tomando bastante gols. A gente não queria não, estamos pecando por poucas coisas’

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia sofreu a terceira derrota seguida no Campeonato Brasileiro, após tomar 3×0 do Atlético-MG, neste domingo (25), no Mineirão. Com mais um resultado negativo, o tricolor chega a marca de nove gols sofridos nos últimos três jogos, sendo a segunda pior defesa da competição com 22 gols sofridos. Em declaração pós-jogo, o volante Matheus Galdezani falou sobre essa quantidade de gols.

— É muito difícil perder jogos tomando bastante gols. A gente não queria não, estamos pecando por poucas coisas. O professor Dado tem dado os trabalhos e a gente tem feito muito bem. É detalhe que estamos errando e sofrendo os gols que não podem. Ainda mais contra times como Atlético-MG, Flamengo, os caras vão chegar e vão matar, não pode. Temos que colocar a cabeça no lugar, pensar no próximo jogo aqui, porque a Copa do Brasil é muito importante para a gente. Vamos ver o que o Dado vai fazer nesses dias de treinamento para a gente chegar bem aqui e tentar reverter essa situação — disse em entrevista ao canal Premiere.

Para saber tudo sobre o Bahia, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Bahia segue com 17 pontos na oitava colocação do campeonato, podendos ser ultrapassado no decorrer da rodada. O próximo compromisso será novamente contra o Galo no Mineirão, na quarta-feira (28), pela Copa do Brasil. O tricolor volta a jogar no Brasileirão no próximo domingo (1), contra o Sport, em Pituaçu.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo