Atlético-MG

Galinho disputa vaga da semifinal da Copa do Brasil Sub-20 contra o Goiás

Foto: Bruno Cantini/ Atlético

Nesta quinta-feira (19), às 19h, o Galinho enfrentará o Goiás no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia. A partida, que vale a vaga para a semifinal da Copa do Brasil Sub-20, será transmitida pelo Sportv e vale pelas quartas de final da competição, como o jogo de volta.

A partida de ida aconteceu na semana passada, no Sesc Venda Nova. Mesmo com o mando de campo, o alvinegro não conseguiu sair com vantagem e empatou com o Goiás por 0 a 0. Caso este jogo da volta também finalize com um empate, a classificação será definidas em uma disputa de pênaltis. Já se uma das equipes conseguir a vitória, o time já garantirá a vaga na semifinal.

O vencedor desta partida enfrentará o time classificado no duelo entre Vasco e Avaí. No primeiro jogo, a equipe carioca venceu por 1 a 0, em Florianópolis. Também nessa quinta-feira, no Rio de Janeiro, acontecerá o segundo confronto entre os times, que decidirá quem enfrentará o outro semifinalista.

O Galinho foi Campeão da Copa do Brasil Sub-20 em 2017, contra o Flamengo, e agora busca o bicampeonato da competição. Nessa edição do torneio, o Atlético já passou por Gama-DF e Bragantino-PA, já o Goiás venceu o União Rondonópolis e o Flamengo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo