Atlético-MG

Galinho é derrotado pelo Athletico-PR e perde 100% de aproveitamento no Brasileiro

Foto: Du Caneppele / Atlético-MG

A equipe Sub-20 do Atlético-MG foi derrotada pelo Athletico-PR, por 2 a 0, na tarde deste domingo (18). A partida, válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da categoria, aconteceu no CT do Caju, em Curitiba (PR).

                 

O Galinho estava invicto na competição. Com a derrota deste domingo, o time perdeu a invencibilidade e permanece com dez pontos na tabela de classificação. Em sete partidas já disputadas, a equipe ocupa a nona colocação do torneio.

O Brasileiro Sub-20 é disputado pelos 20 melhores times que foram classificados no Ranking Nacional de Clubes de 2019. Nesta primeira fase, as equipes se enfrentam em turno único e os oito primeiros colocados se classificam para as quartas de final, que terão jogos de ida e volta. A decisão está marcada para o dia 23 de janeiro de 2021.

O próximo compromisso do Galinho já acontece nesta quarta-feira, 21, contra o Bragantino-PA, em Bragança (PA). A partida é válida pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Já pelo Campeonato Brasileiro, o próximo adversário será a Chapecoense, no próximo domingo, 25, no Sesc Venda Nova.

Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo