Atlético-MG

Galinho empata pela quarta vez no Brasileiro sub-20 e se prepara para a estreia na Copa do Brasil

No último domingo, 4, o Galinho enfrentou o Ceará pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro sub-20 e saiu com o empate de 1×1 no Sesc Venda Nova, com o gol de Giovani. Com esse resultado, a equipe da base do Atlético segue sem vencer na competição.

O Galinho já realizou quatro jogos no Brasileiro sub-20 e conquistou quatro empates. A equipe alvinegra empatou com o Botafogo (por 3×3), com o Corinthians (por 1×1), com o Vasco (por 1×1), e agora com o Ceará, repetindo os últimos placares.

Esses resultados mantêm o time na 16ª posição na competição, com quatro pontos, e dificultam a trajetória do clube alvinegro. O Brasileiro sub-20 é disputado pelos 20 melhores clubes do campeonato no ano anterior, e somente os oito primeiros colocados disputam as quartas de final, que terão partidas de ida e volta.

Pelo Brasileiro sub-20, o Galinho enfrentará o Sport no sábado, 10, na Arena Pernambuco. O time pernambucano se encontra no 4° lugar da competição, com 9 pontos (três vitórias e uma derrota).

Além da dessa competição, o Galinho também estreará na primeira fase da Copa do Brasil. A partida, que será contra o Gama-DF, ocorrerá nessa quarta-feira, 7, às 17h, no Sesc Venda Nova. O confronto será decidido em jogo único.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo