Atlético-MG

Galinho enfrenta o Internacional pelo Brasileirão sub-20 e briga pela liderança

Foto: Bruno Cantini/ Atlético

Após vencer o Goiás em uma partida com sete gols, o Galinho enfrentará o Internacional fora de casa e busca a liderança do Campeonato Brasileiro sub-20. O jogo é válido pela 16ª rodada da primeira fase do torneio e acontecerá nessa quinta-feira, 3, às 15h, no Estádio Morada dos Quero-queros, em Alvorada-RS.

                 

O alvinegro se encontra com 31 pontos na competição, no terceiro lugar, igualando com a pontuação do Corinthians, segundo colocado, e ficando atrás do líder Athletico Paranaense, que possui 33 pontos em 16 jogos. Já o Internacional, se encontra na 10ª posição da tabela e precisa da vitória para se classificar para a segunda fase do torneio.

No Campeonato Brasileiro Sub-20, os oito primeiros colocados se classificam para a segunda fase, que é disputa através de eliminatórias. Os semifinalistas definidos passam por mais uma fase eliminatória que decidirá os finalistas da competição.

No último jogo, o Atlético venceu o Goiás em casa, por 4 a 3. Os gols foram marcados pelo artilheiro do time Guilherme Santos, Vinicius Nogueira e Giovani (2x). Durante a partida, o Galinho ficou duas vezes atrás no placar, mas conseguiu recuperar o resultado. Agora, o alvinegro precisa da vitória para conquistar a liderança da competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo