Palmeiras

Galiotte será chefe de delegação da Seleção Brasileira na próxima data FIFA; entenda

FOTO: DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS

O presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, será o chefe de delegação da Seleção Brasileira nos próximos jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo. O anúncio foi feito por Juninho Paulista, coordenador de futebol da CBF, nesta sexta-feira (29), na convocação do Tite pela manhã para os jogos contra a Colômbia em São Paulo, no dia 11 de novembro, e contra a Argentina, em San Juan, no dia 16.

O cargo de Galiotte é quase simbólico, sem muitas exigências e apenas responsável pela organização de viagens e locais de treinamentos. Inclusive, a Academia de Futebol do Verdão será a casa da Seleção para se preparar para a segunda partida. A primeira será feita no CT Joaquim Grava, do rival Corinthians.

A função na CBF não atrapalhará Galiotte no dia a dia do Palmeiras, já que toda a preparação será executada em São Paulo, com a ausência sendo apenas nos momentos da viagem e do jogo contra a Argentina.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O que chamou a atenção na convocação de Galiotte foi que, no momento do anúncio, Juninho cometeu uma gafe e chamou o Alviverde de “Associação Esportiva Palmeiras” ao invés de “Sociedade Esportiva Palmeiras”, o nome correto do clube.

+ Palmeiras distribuirá senhas para a compra de ingressos da final da Libertadores; Sócio Avanti terá prioridade

+ Palmeiras pode disputar Supercopa do Brasil em 2022 mesmo sem ganhar título nacional; Entenda

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo