Futebol Internacional

Gallardo descarta ida para o Barcelona: ‘Minha decisão é cumprir o contrato’

FOTO: DIVULGAÇÃO / RIVER PLATE

Com a instabilidade de Ronald Koeman no comando, a diretoria do Barcelona vem monitorando o mercado em busca de um novo treinador e, durante essa semana, o argentino Marcelo Gallardo, do River Plate, chegou a ser apontado como um dos possíveis sucessores do treinador holandês. Nesta sexta-feira (01), Gallardo concedeu uma entrevista coletiva para tratar sobre o clássico com o Boca Júnior, mas não conseguiu fugir dos questionamentos a respeito de uma proposta do Barcelona.

Apesar de ter seu nome ligado a um dos maiores clubes do mundo, Marcelo Gallardo fez questão de dizer que seu foco está apenas no River Plate. O treinador de 45 anos revelou que, no momento, sua única intenção é cumprir o seu contrato até o final com o clube argentino.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

— Todos sabem que a minha decisão é cumprir o contrato. Não vou me distrair com o que as outras pessoas pensam e atrapalhar o bom trabalho que estamos fazendo aqui. Quero apenas seguir fazendo o melhor pelo River Plate — disse Gallardo, que não quis confirmar se já recebeu uma sondagem formal do Barcelona.

— Do que adianta saber se me contactaram ou não? A única coisa que posso garantir a vocês é que meu foco está totalmente voltado para o jogo de domingo, que é diante de um rival muito difícil. Tenho contrato com o River Plate até dezembro e a minha vontade é honrar esse compromisso até o final — finalizou Gallardo.

O River Plate encara o Boca Júniors neste domingo (03), no Monumental de Núñez, às 17hs (de Brasília), pela 14ª rodada da 1ª fase do Campeonato Argentino. O importante clássico vai contar com o retorno dos torcedores. Em boa fase, o River Plate já atingiu sete jogos de invencibilidade dentro da competição e vem de três vitória consecutivas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo