Flamengo

Pedido pela torcida, Gallardo é um dos alvos da diretoria do Flamengo, diz imprensa argentina

Marcelo Gallardo é o favorito para substituir Renato Gaúcho no Flamengo (Foto: Divulgação /Conmebol)

Após Flamengo confirmar a saída o técnico Renato Gaúcho a imprensa argentina informou que a diretoria Rubro-Negra estaria interessada na contratação do Marcelo Gallardo, atualmente no River Plate com contrato até dezembro deste ano é seu salário é de 400 a 500 mil dólares (2,8 milhões de reais) mensais.

Siga o ENM no TwitterInstagram Facebook.

Não é a primeira vez que o nome do treinador é especulado nos corredores da Gávea, em 2020 quando o técnico português Jorge Jesus deixou o Flamengo para assumir o Benfica, o nome do treinador argentino de 45 anos foi especulado. Na época, as conversas não andaram e o Flamengo acabou acertando a contratação do espanhol Domenèc Torrent.

Multicampeão pelo River Plate, Gallardo e após conquistar o Campeonato Argentino, na última semana, ele deixou o seu futuro aberto. O treinador é alvo para assumir a seleção do Uruguai.

Conhecido como Muñeco (boneco em espanhol ) assumiu o comando técnico do Millonario em 2014. E de lá para cá, conquistou duas Libertadores, uma Sul-Americana, três Recopas Sul-Americanas, um Argentino, três Copas da Argentina e duas Supercopas do país vizinho.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo