Conmebol Libertadores

Gallardo elogia jogadores do River após eliminação: ‘Fiquei orgulhoso’

Nelson Almeida – Pool/Getty Images)

A vitória do River Plate por 2 a 0 diante do Palmeiras, não foi o suficiente para classificar a equipe de Marcelo Gallardo a final da Libertadores da América. A derrota por 3 a 0 no jogo de ida, deixou a vida do Millonario complicada. Após o apito final, o comandante do time argentino expressou seu sentimento:

– Venho reconhecer e valorizar minha equipe, meus jogadores, que realmente me fizeram sentir totalmente representado. Me emocinou a forma que jogaram. Orgulho da postura que jogaram a partida.

O técnico que optou por não responder as perguntas dos jornalistas, seguiu fazendo um discurso aos seus atletas, que por pouco não conseguiram a tão sonhada classificação:

– É uma sensação plena, quando vejo a postura, a forma da equipe e que ela me representa. Não tenho muito o que dizer, simplesmente reconhecer e agradecer pela partida que jogaram hoje. O que eu vi hoje da minha equipe, me deixa orgulhoso e dignifica minha profissão. São por estes momentos que um treinador escolhe essa profissão. Me sinto orgulhoso” finalizou Gallardo.

Para saber tudo sobre a Libertadores, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo