Atlético-MG

Galo Feminino anuncia mais reforços para a temporada

Atlético-MG feminino tem mais novidades no time profissional

O time feminino do Atlético-MG anunciou, na tarde desta quinta-feira (8), mais dois novos nomes para o time profissional na temporada 2021. O primeiro deles é a atacante Karol, de 20 anos, ex-União Desportiva Alagoana, décimo primeiro reforço da equipe para o ano.

                 

Outra novidade é a lateral-esquerda Paloma Eduarda, de 18 anos. A atleta, que estava nas categorias de base e fez parte do elenco campeão da Copa BH 2019, assinou contrato profissional para integrar o elenco principal.

Neste ano, o Galo disputa o Campeonato Brasileiro Série A2, em que buscará o acesso à elite do futebol nacional, e o Campeonato Mineiro. No torneio Estadual, o alvinegro visa alcançar o bicampeonato. E, para conseguir esses objetivos, o Atlético-MG planeja aumentar o investimento na categoria e aposta, justamente, na renovação do elenco.

Paloma Eduarda, de 18 anos. Divulgação: Atlético-MG

Além de Karol e Paloma, o Atlético-MG já havia anunciado a goleira Letícia, as zagueiras Cotrim e Hilary, a lateral Jaqueline, as volantes Sofia e Dayana, as meias Aninha e Marta, e a atacante Cinthia como novidades no time profissional nesta temporada.

Ainda sem entrar em campo oficialmente, o Galo Feminino segue se preparando na Vila Olímpica, em Belo Horizonte, realizando atividades na academia, treinamento individual, em grupo e técnico-tático, como apurou o ENM.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo