Atlético-MG

Galo Feminino fecha patrocínio com o Supermercados BH, e marca será estampada no uniforme

O Galo Feminino tem um novo patrocinador. Trata-se do Supermercados BH, que assinou com o clube e estampará a marca no uniforme da equipe pelos próximos cinco anos. O anúncio foi feito pelo próprio alvinegro, em seu site oficial, nesta quinta-feira (1). 

Agora, o alvinegro conta com quatro patrocinadores na camisa. Além da rede, o time feminino do Atlético-MG leva no uniforme as marcas Banco BMG, Guaraná e MRV.

Sobre a iniciativa, o Presidente do Atlético-MG, Sérgio Coelho, comentou sobre o incentivo da empresa ao esporte mineiro. 

“A rede Supermercados BH mostra, mais uma vez, que é grande incentivadora do esporte mineiro”, afirma.

O mandatário do Supermercados BH, Pedro Lourenço de Oliveira, por sua vez, destacou a qualidade do time feminino do Galo e comentou sobre a necessidade de mais reconhecimento e valorização da categoria. 

“Elas têm muita competência e entendemos que a categoria precisa ser cada vez mais reconhecida e valorizada”, afirmou.

No final do ano passado, Atlético-MG e Supermercados BH renovaram, também por cinco anos, a parceria para o futebol masculino.

O Galo Feminino disputa em 2021 o Campeonato Brasileiro A2 e o Campeonato Mineiro. A competição estadual será realizada de 4 de novembro a 4 de dezembro e a competição nacional, de 16 de maio a 5 de setembro. O alvinegro está se preparando na Vila Olímpica, em Belo Horizonte.

Para saber mais sobre o futebol mineiro, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo