Atlético-MG

Galo feminino empata e avança à final do Brasileiro A2

Foto: Atlético-MG/Divulgação

A equipe feminina do Atlético-MG empatou em 0 a 0 com o Cresspom-DF, neste sábado (21), pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Brasileiro A2 da categoria. Com o resultado, as Vingadoras se classificaram para a grande decisão, haja vista ter vencido o primeiro duelo por 1 a 0.

                 

Agora, as atletas do Atlético-MG, já com acesso garantido à primeira divisão nacional do futebol feminino desde quando eliminou o rival América-MG nas quartas de final e com campanha invicta até aqui, vão em busca de conquistar o título e levantar a taça.

No entanto, as Vingadoras ainda não conhecem o seu adversário na grande final. Isso porque o outro finalista sairá do confronto entre Bragantino e ESMAC, que será neste domingo (22), às 15h. O primeiro duelo entre as equipes terminou empatado em 1 a 1.

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Em suas redes sociais, o Galo Feminino comemorou a classificação e declarou que as jogadoras vão em busca do título.

O Galo Feminino também destacou, em suas redes sociais, a campanha invicta das Vingadoras na competição. Confira os números:

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo