Outro lado

Galvão Bueno brinca em suas redes sociais sobre possibilidade de participar do BBB 22: ‘Já pensou?’

Foto: Reprodução/Twitter

Uma semana depois do ex-atacante e atual comentarista Paulo Nunes brincar sobre a chance de entrar na casa do BBB 22, o narrador Galvão Bueno também entrou na onda e postou em suas redes sociais uma montagem com sua “apresentação” no “Camarote” do Big Brother Brasil desta temporada no dia do anúncio dos integrantes do programa, conhecidos nessa sexta-feira (14).

Galvão disse que a possibilidade de uma participação na casa mais vigiada do Brasil seria engraçada, porém, segundo ele, “os jogos da Seleção Brasileira” inviabilizariam sua disputa pelo prêmio milionário. Entre o fim de janeiro e começo de fevereiro, a Canarinho entra em campo duas vezes em disputas pelas Eliminatórias da Copa do Mundo contra Equador e Paraguai, respectivamente.

– Já pensou? Ia ser engraçado! Mas não dá! Tem muitos jogos da Seleção! – escreveu o comunicador em seu Twitter oficial.

+ Para saber tudo do esporte no Brasil e no mundo siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

A postagem de Galvão Bueno, claro, chamou a atenção dos seguidores que também entraram na brincadeira sobre essa possibilidade, inclusive o perfil da própria TV Globo interagiu sobre o assunto. Veja algumas reações.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo