Outro lado

Galvão Bueno é vacinado contra a Covid-19 e celebra: ‘Em abril estou de volta’

Imagem: Instagram/Galvão Bueno

O tão esperado dia chegou! Aos 70 anos, o narrador Galvão Bueno tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta sexta-feira (12), em Candiota, no Rio Grande do Sul. Desde o ano passado, ele cumpre isolamento social na cidade onde tem uma casa e uma vinícola. Galvão postou um vídeo do momento nas redes sociais e também falou sobre a emoção que sentia:

– Estou até emocionado, chegou meu dia de tomar a vacina. E quero agradecer à prefeitura e à secretaria de saúde de Candiota, onde nós temos nossa segunda residência aqui no Brasil, pela competência deles. Chegou a minha turma, a turma dos 70. Vou lá – comemorou Galvão.

Na gravação, ele demonstrou simpatia ao brincar e ao perguntar à enfermeira que o atendeu quantas pessoas haviam sido vacinadas no dia. Foram 60 doses haviam sido aplicadas até o momento do seu atendimento.

Isolado desde o começo da pandemia por fazer parte do grupo de risco, Galvão sempre se mostrou contrário às medidas de afrouxamento do Lockdown que foram tomadas com o passar do tempo, assim como não concordou com a volta do futebol. No fim do vídeo, ele reforçou a importância da proteção contra o Corona Vírus:

– Em abril, já tô de volta trabalhando. Fica um recado: mesmo depois da vacina, continue usando máscara, e com isolamento social. Trabalhando, mas com isolamento social – frisou o narrador.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo