Outro lado

Galvão Bueno festeja a volta ao Maracanã: “Que emoção!”

Foto: Mauricio Fidalgo / Divulgação TV GLOBO

O principal narrador da TV Globo, Galvão Bueno visitou o Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, neste sábado (9) e fez questão de celebrar o retorno nas redes sociais. Galvão publicou vídeos e fotos deixando claro a alegria de está no palco de duas finais de Copas do Mundo (1950 e 2014): “Que emoção!”

-Voltar ao Maracanã depois de tanto tempo! Graças a Deus e à ciência! – escreveu o narrador. Desde o início da pandemia do novo coronavirus, Galvão Bueno não participa de uma transmissão dentro do estádio, neste período ele vem fazendo dos estúdio Globo.

Reprodução/ Twitter do narrador

O evento também contou com a presença de algumas pessoas, todas com máscaras, que estavam fazendo tour no estádio.

Siga o ENM no TwitterInstagram e Facebook.

Durante a pandemia, Galvão chegou a ficar 14 meses longe dos estúdios Globo. Isso porque a emissora definiu em 2020 que profissionais com idades avançadas ou em grupo de risco seriam isolados. Ele entao ficou em Londrina, no Paraná, onde mora. De lá, o narrador montou um estúdio para participar dos programas como os “Seleção Sport TV” e “Bem Amigos”, do canal Sport TV.

No dia 11 de abril deste ano, Galvão narrou o bicampeonato do Flamengo, na Super Copa do Brasil, no duelo contra o Palmeiras, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo