Outro lado

Galvão Bueno participa de dinâmica no BBB e bomba na web

Galvão Bueno “entrou” no Big Brother Brasil e surpreendeu os confinados na tarde desta terça-feira (22). O comunicador participou narrando uma partida de totó humano entre os integrantes do programa em uma ação patrocinada e o momento viralizou nas redes sociais.

Na ação, os Brothers foram divididos em duas equipes por sorteio. O time azul teve como escalação: Arthur Aguiar, Eslovênia, Paulo André, Eliezer, Lucas e Gustavo, enquanto a equipe vermelha foi composta por: Pedro Scooby, Nathalia, Douglas Silva, Laís, Linn e Jessi. A arbitragem – inclusive com VAR – foi comandada pelos Dummies.

A partida em questão terminou com Arthur como artilheiro, marcando cinco gols, em jogo que terminou 6 a 1. Gustavo assinalou o outro gol da equipe, enquanto Linn da Quebrada fez o de honra do time vermelho.

Ao fim do confronto, Galvão brincou com a situação afirmando que o ator “acabou com sua garganta” com os gols marcados. Em tom empolgado, o narrador fez a alegria dos seguidores e telespectadores da atração. Um deles, inclusive, comparou o ânimo de Galvão a um jogo de Copa do Mundo.

+ Para saber tudo do esporte no Brasil e no mundo siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Veja algumas reações das redes sociais

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo