Galvão faz críticas às declarações do presidente da FPF sobre a volta do Paulista

Ao longo da edição do ‘Bem, Amigos!’, do canal Sportv, desta segunda-feira, Galvão Bueno criticou as declarações de Reinado Carneiro, presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), que garantiu a conclusão do campeonato estadual dentro das quatro linhas.

– O presidente da Federação Paulista de Futebol disse hoje: ‘vamos decidir em campo’. Como ele pode dizer isso? Quando vai poder ter jogo de novo? Tem que ter as opções, mas não é o momento para se pensar em voltar – avaliou o narrador.

Em entrevista ao programa Fox Sports Rádio, o dirigente não deu detalhes de como pretende dar sequência ao campeonato, nem soube estipular uma data para a retomada, mas garantiu que o torneio será resolvido “dentro de campo”. Foi a primeira manifestação pública do presidente sobre o futuro da competição depois da suspensão por tempo indeterminado devido à pandemia do novo coronavírus.

O Paulistão foi paralisado em 16 de março, ao fim da décima rodada, a dois jogos do término da primeira fase, restando a definição dos confrontos das quartas de final e também dos dois rebaixamentos.

Foto: Reprodução/ Sportv

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo