Esportes olímpicos

Galvão faz homenagem a Marta após eliminação da Seleção

Foto: Reprodução/ TV Globo

O narrador Galvão Bueno utilizou de suas redes sociais para prestar uma homenagem a craque brasileira Marta após derrota, nos pênaltis, para o Canadá, que eliminou a seleção feminina das Olimpíadas nesta sexta-feira (30).

                 

Através de um post em suas mídias sociais, o comunicador destacou que a equipe não desempenhou seu melhor futebol e escreveu que Marta fez seu “último gol olímpico”:

– Infelizmente a seleção feminina não jogou bem e caiu nas quartas de final! Mas prefiro fazer uma homenagem a uma deusa do esporte! O último gol olímpico de Marta – postou em seu perfil oficial.

+AO VIVO – Confira todas as emoções dos Jogos Olímpicos Tóquio 2020

Apesar da fala de Galvão Bueno, Marta deixou em aberto seu futuro na Seleção Brasileira. Na entrevista pós-jogo ela preferiu despistar sobre o assunto:

– Eu vou deixar essa resposta para depois. Não posso dizer no momento. Estou muito emocionada. Peço que as pessoas não comecem a apontar o dedo para ninguém. Se quiserem, aponte para mim, porque já estou acostumada. Essa geração e muito boa e não se pode cobrar para quem nunca teve nada no início — desabafou Marta.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo