Lutas

Gamarra no MMA? Ídolo paraguaio revela sonho de carreira nas lutas

Reprodução/Arquivo Corinthians

Se Khabib Nurmagomedov trocou o MMA pelo futebol, há outros que querem tomar a direção contrária. Caso de Carlos Gamarra, um dos grandes zagueiros do futebol mundial, que quer tomar o rumo das artes marciais mistas.

                 

Aos 50 anos, o paraguaio, ídolo de seu país e de vários clubes do futebol brasileiro (Corinthians, Internacional e Palmeiras) e internacional (Inter de Milão, Benfica, Atlético de Madrid e futebol grego) afirmou em entrevista ao canal de TV paraguaio GEN que irá iniciar uma carreira nas artes marciais mistas em 2021. O ex-jogador revelou-se um apaixonado pela modalidade e que vem treinando forte para ‘entrar na jaula’ e mostrar suas habilidades.

– Estou há três anos e pouco nisso (treinando MMA), trabalhando todos os dias junto com o professor. Minha paixão é entrar nesta jaula, é um sonho que eu tenho. Acredito que já estamos prontos para entrar, Depende do que disser o professor, mas estamos prontos – disse Gamarra.

– Estamos aperfeiçoando todas as artes marciais necessárias para entrar numa jaula para encarar um oponente que seja um bom lutador. Espero que eu possa até dezembro – completou o ex-zagueiro.

A ligação de Gamarra com o MMA tem se mostrado forte. No último sábado (14), o ex-jogador compareceu ao lado de outro ídolo do futebol do Paraguai, Chilavert, ao Copa Team Force, um evento realizado na cidade de Assunção. Perguntado como está sua preparação para sua possível estreia no MMA, disse que tem focado a parte da trocação em seus treinos.

– Estamos bem preparados em cima (trocação). E também no chão estamos preparados, sem problemas – comentou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo