Basquete

Game-winner de Devin Booker, Lakers vencendo mais uma e massacre dos Bucks; confira os resultados da rodada da NBA

(Photo by Ronald Martinez/Getty Images)

A bola subiu para 9 jogos na noite de segunda (1), seria 10 mas a partida entre Denver e Detroit foi adiada. Os Suns venceram Dallas com um game-winner de Devin Booker já perto do fim da partida, os Lakers venceram a segunda seguida, o Milwaukee passou por cima do Portland, Charlotte superou Miami na prorrogação. Cleveland, Houston, Chicago, Sacramento e Memphis também venceram suas partidas.

Atlanta Hawks 99 x 107 Los Angeles Lakers

Após levar a melhor sobre o seu grande rival Boston Celtics, os Lakers vencem o Atlanta e encerra sua sequência de 7 jogos longe do Staples Center com 5 vitórias e apenas 2 derrotas, perdendo apenas para os 76ers e os Pistons, tendo assim um saldo positivo

O time de Atlanta fez um jogo bastante equilibrado até o último quarto, em que os atuais campeões da NBA foram dominantes e venceram por 32 a 23. Algo que o time de Los Angeles foi criticado após as duas derrotas seguidas era justamente não se impor no último quarto, já nas últimas duas partidas foi superior e conseguiu sair com as vitórias.

(Photo by Kevin C. Cox/Getty Images)

Anthony Davis foi o cestinha do time com 25 pontos, em seguida vem Lebron James flertando com triplo-duplo com 21 pontos, 7 rebotes e 9 assistências, Harrell vindo do banco foi importante marcando 19 pontos para o time de Los Angeles.

Milwaukee Bucks 134 x 106 Portland Trail Blazers

Jogando em casa, o Milwaukee Bucks de Giannis Antetokoumpo não tomou conhecimento do Portland Trail Blazers de Damiam Lillard e passou por cima vencendo por 28 pontos de diferença, que chegou a ser mais de 30.

Mostrando todo seu poderio ofensivo, 6 jogadores dos Bucks passaram de 2 dígitos na pontuação, tendo Jrue Holiday como cestinha com 22 pontos. O grego Giannis Antetokounmpo teve menor minutagem que o comum, anotou 18 pontos, 8 assistências e 4 rebotes nos 26 minutos que esteve em quadra.

No aproveitamento das bolas de 3, o Milwaukee foi mais efetivo tendo 50% de 42 arremessos tentados, o que ajudou a construir a grande vantagem no placar, enquanto Portland converteu 15 de 42, tendo um aproveitamento pouco maior de 35%.

Dallas Mavericks 108 x 109 Phoenix Suns

Em um grande jogo, Phoenix Suns venceu o Dallas Mavericks com um game-winner de Devin Boker matando uma bola de 3 faltando 1.5 de segundos no relógio para o fim da partida. Além de garantir a vitória para os Suns, Booker anotou 24 pontos e ficou atrás na pontuação do seu time para Cris Paul que marcou 34, sendo o maior pontuador da noite. Pelo lado do Dallas, Luka Doncic e Richardson combinaram para 49 pontos e foram os principais destaques do time do Texas na noite.

(Photo by Ronald Martinez/Getty Images)

Essa é a segunda partida seguida entre as equipes, ambas os Suns venceram, na primeira partida o resultado foi 111 a 105 para o time de Phoenix, que chega a 11 vitórias. Em contrapartida, Dallas já perdeu 13 vezes, tendo vencido apenas 8 e no momento está longe da disputa por uma vaga nos playoffs.

Miami Heat 121 x 129 Charlotte Hornets

Na prorrogação, o Charlotte Hornets foi superior e conseguiu sair com a vitória diante do Miami Heat. Após a partida terminar empatado ao fim dos 4 períodos, os Hornets marcaram o dobro da pontuação do Heat no tempo extra, vencendo por 16 a 8 na prorrogação. Todos os 8 jogadores do Charlotte que estavam a disposição pontuaram. Gordon Hayward e Lamelo Ball foram destaque anotando 19 e 14 pontos respectivamente mas Malik Monk foi o cestinha com 30.

Já o Heat que vinha de uma grande vitória contra Sacramento por apenas 1 ponto, teve como grande destaque Jimmy Butler, que voltou recentemente de lesão e toma a liderança da equipe. O ala jogou 37 minutos marcou 25 pontos, além de 9 rebotes e 5 assistências.

Veja os outros resultados da rodada da NBA:

Cleveland Cavaliers 100 x 98 Minnesota Timberwolves

Oklahoma City Thunder 106 x 136 Houston Rockets

Chicago Bulls 110 x 102 New York Knicks

New Orleans Pelicans 109 x 118 Sacramento Kings

San Antonio Spurs 102 x 133 Memphis Grizzlies

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo