Fluminense

Ganso, do Fluminense, volta a marcar dois gols em um jogo depois de cinco anos

FOTO: MAILSON SANTANA/FFC

O melhor jogador do Fluminense na derrota para o Coritiba no último domingo foi Paulo Henrique Ganso. O camisa 10 fez grande primeiro tempo ao marcar dois gols na partida. Mais uma vez, comandou o time, contudo, acabou substituído no segundo tempo. Mas além da boa atuação, Ganso quebrou uma marca que há muito tempo não fazia.

                 

Essa é a primeira vez desde 2017 que Ganso marca ao menos dois gols em um jogo. Na última vez que isso aconteceu, o meia ainda defendia o Sevilla, da Espanha. Atuando pelo Brasileirão, é a primeira vez desde 2014 que ele consegue o doblete. Há oito anos, defendendo o São Paulo, ele fez os dois gols da vitória por 2 a 0 contra o Flamengo.

– É um grande jogador. Em algum momento, tem a leitura tática absurda do jogo. A gente falou mais ou menos onde teria o espaço na equipe do Coritiba, e ele tava ali, onde fez os gols. Pisou na área, fez gol de cabeça. É o Paulo que a gente quer ver, que controla o jogo, que pisa na área, que comanda o jogo. Tenho certeza que o Fernando conhece ele também, vai entregar tudo para ajudar – disse Marcão em coletiva.

Com um meio-campo com quatro jogadores e boa atuação de Ganso, o Fluminense teve bom desempenho no primeiro tempo. No começo da etapa final, no entanto, a expulsão de André acabou mudando a cara do jogo. 

Com Ganso possivelmente, Fluminense volta a jogar na quarta-feira, no Maracanã, pela Copa Sul-Americana contra o Junior Barranquilla, às 20h30 (Brasília). 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo