Fluminense

Ganso é detonado por Celso Barros: ‘Sonso’

Ganso é detonado por dirigente do Fluminense
Foto: Lucas Merçon/Fluminense

O vice geral do Fluminense, Celso Barros, atingiu Ganso em postagem em uma rede social. Afastado do clube, ele disse que o camisa 10 ‘não jogou nada’ durante o tempo de contrato no time e ainda afirmou que o jogador ‘gosta de derrubar técnicos e dirigentes’.

Ganso reclamou ao ser substituído na derrota para o Grêmio, no último sábado, e logo após, Celso, que chegou a comandar o Fluminense antes de ser afastado, chamou o jogador de ‘sonso’ em publicação:

– E mais uma vez, o meia Ganso reclamou ao ser substituído. Quem deveria reclamar é a torcida do Fluminense, porque o atleta em dois anos e meio de contrato não jogou nada. Além disso Ganso é um sonso. Gosta de derrubar técnicos e até dirigentes. Quando estive no futebol do Flu, ele procurou me indispor com o grupo, porque não se conformava com a saída do técnico Fernando Diniz. – disse.

Para saber tudo sobre o FLUMINENSE, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O dirigente ainda alfinetou Mário Bittencourt, presidente do Fluminense:

– Evidentemente, tudo isso aconteceu sob o olhar complacente do presidente ‘bitcoin’. E também do executivo de futebol Paulo Angioni, pessoa de quem gosto, mas que como empregado do clube, se submete às ordens do ‘reizinho’. Aliás o jogo Fluminense x Grêmio, foi de uma pobreza técnica impressionante. Enfim, agora é aguardar o jogo contra o Cerro, quando iremos confirmar o que disse em outro post, a nossa classificação para as quartas de finais da Libertadores. – completou.

O jogo de volta das oitavas de final da Libertadores, entre Fluminense e Cerro Porteño, no Maracanã iria acontecer nesta terça (20), mas foi adiado para dia 3 de agosto por conta do falecimento do filho do técnico Arce em um acidente grave de carro, na manhã de ontem (18), no Paraguai.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo