Fluminense

Ganso lamenta apatia do Fluminense no primeiro tempo, após derrota para o Junior Barranquilla

Foto: Mailson Santana / Fluminense FC

Com um primeiro tempo irreconhecível, o Fluminense foi derrotado pelo Júnior Barranquilla por 3 a 0, pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira (13). O meia Paulo Henrique Ganso concedeu entrevista na saída do gramado e falou sobre o péssimo desempenho da equipe na partida. Para o camisa 10, o time não foi surpreendido pelo esquema de jogo do adversário e lamentou a apatia apresentada no início do confronto.

                 

“Não foi yma partida tão boa para nós. Praticamente, eles mataram o jogo na primeira parte. O Junior Barranquilla não surpreendeu a gente. Apesar da equipe deles ser uma boa equipe, que sabe jogar futebol, não foi uma boa noite para o Fluminense. No primeiro tempo, eles fizeram 2 a 0 e dificultaram para nós. Mataram o jogo” , declarou PH Ganso.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Com o resultado, o Fluminense caiu para aterceira colocação do Grupo H com três pontos. A vitória levou a equipe colombiana para a liderança da chave com quatro pontos, empatada com o Unión Santa Fé (ARG), mas com um saldo de gols melhor – três contra dois.

+ Fluminense é dominado e perde para o Junior Barranquilla pela Copa Sul-Americana

+ Atuações: Ninguém se salva em derrota do Fluminense pela Sul-Americana; veja as notas

O Fluminense volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Na 2ª rodada, o Tricolor das Laranjeiras visita o Cuiabá, no próximo sábado (16), às 21h, na Arena Pantanal. Pela Copa Sul-Americana, o Time de Guerreiros entra em campo contra o Unión Santa Fé, no dia 26, no Maracanã, às 21:30h.

O Junior Barranquilla encara os bolivianos do Oriente Petrolero, fora de casa, no dia 28, às 21:30h. A equipe de Santa Cruz de La Sierra é a lanterna do grupo e, ainda, não somou pontos na competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo