Fluminense

Ganso se reapresenta ao Fluminense, Nino inicia transição e Luccas Claro não preocupa

Foto: Lucas Merçon/FFC

E teve movimentação no departamento médico. O Fluminense retomou os compromissos, nesta sexta-feira, e iniciou a preparação para o duelo contra o Ceará, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Castelão. O time terá alguns desfalques, mas também o retorno de alguns integrantes.

O zagueiro Luccas Claro não preocupa o técnico Marcão. Apesar de ter deslocado o indicador direito no duelo contra o Atlético Mineiro, o jogador só teve uma luxação e deve estar em campo na segunda-feira. Além dele, Nino, que ficou fora do último confronto por um problema muscular na coxa esquerda, já faz trabalho de transição e ainda é dúvida para a próxima partida.

A grande surpresa para a equipe é o retorno de Paulo Henrique Ganso aos treinos na academia. Após se recuperar de uma cirurgia de apendicite realizada no começo do ano, o atleta volta aos trabalhos no CT, ainda sem previsão de retorno aos gramados.

O atacante Fred ainda não estava confirmado no próximo duelo. O atleta foi substituído na última partida com dores na coxa direita e ainda passará por exame para detectar possível lesão.

O Fluminense soma 57 pontos, na quinta posição, e briga por uma vaga na frase de grupos da Libertadores. A próxima partida contra o Ceará, às 18h, é decisiva para que possa acontecer.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo