Fluminense

Ganso tem lampejos, mas proporciona melhores chances do Fluminense em derrota pelo Carioca

Foto: Mailson Santana/FFC

A volta de Paulo Henrique Ganso aos gramados deixou os torcedores do Fluminense entusiasmados. Para ganhar ritmo de jogo, o camisa 10 teve lampejos que poderiam concretizar em gol do Tricolor e quase marcou um antológico. No entanto, não foi o suficiente para brecar as investidas da Portuguesa, que venceu por 3 a 0, no Maracanã.

No primeiro tempo, Ganso foi uma espécie de maestro. Ele deu passe açucarado para Samuel, que perdeu um gol inacreditável em cima da linha. Mas ainda tinha mais no final dos 45 minutos iniciais, ele quase fez um golaço após um lençol dentro da área.

+ Ailton reconhece queda do Fluminense no segundo tempo e frisa: ‘É para apagar da história’

Na segunda etapa, o veterano em meio à molecada, distribuiu bons passes, mas ainda faltou ainda intensidade e movimentação. Apesar disso, foi o que proporcionou as melhores chances para o Fluminense. O camisa 10 voltou a atuar após 81 dias fora dos gramados.

– Sem dúvida que o Ganso é um craque. Mostrou hoje. Toque muito refinado. Não quis sair, falou que queria ir até o fim, mesmo perdendo o jogo de 3 a 0 – disse Ailton.

O Fluminense ainda não conseguiu em duas rodadas do Campeonato Carioca conquistar três pontos ou sequer ter conquistado um empate. Com duas derrotas, o Tricolor amarga, pela primeira vez, a situação e tem o pior início do Estadual em mais de 10 anos. A equipe comandada por Ailton Ferraz ainda falta entrosamento para conquistar a primeira vitória na competição.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo