Fluminense

Ganso treina normalmente e Fred é dúvida para o jogo do Fluminense contra o Junior Barranquilla

FOTO: MAILSON SANTANA/FFC

O Fluminense tem uma confirmação e uma dúvida para o jogo contra o Junior Barranquilla pela Copa Sul-Americana. O técnico Abel Braga pode contar com o retorno de Paulo Henrique Ganso, mas pode ficar sem o atacante Fred para o duelo contra os colombianos. O Tricolor já fechou a preparação nesta terça-feira ao treinar no Estádio Romelio Martínez, administrado pela prefeitura da cidade.

Após ter sido poupado na estreia do Campeonato Brasileiro, Ganso participou normalmente da atividade e volta à equipe. No entanto, Fred não treinou com o grupo principal por conta de uma indisposição intestinal nesta terça e virou dúvida para a partida. O departamento médico vai monitorar a situação do camisa 9 até o início da partida. A informação foi divulgada primeiramente pelo “ge”.

+ Cano é jogador que mais entrou em campo na temporada pelo Fluminense

+ Fluminense quita salários do mês de março e segunda parcela do 13º

Um desfalque certo para o técnico Abel Braga é o volante Felipe Melo, que se recupera de uma cirurgia no joelho direito. O jogador deve voltar aos gramados em um mês, perto das oitavas de finais da Copa Sul-Americana.

O Fluminense lidera o Grupo H com três pontos, dois a mais que o Junior Barranquilla e o Unión Santa Fe, da Argentina, que empataram em 1 a 1 na estreia. Só o time que mais pontuar somando as seis rodadas da chave avança para as oitavas de final do torneio.

 O Tricolor encara o Junior Barranquila nesta quarta, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Metropolitano de Barranquilla, pela segunda rodada da Copa Sul-Americana.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo