Fluminense

Ganso vira peça importante do Fluminense no segundo tempo

Foto: LucasMerçon/Fluminense

Paulo Henrique Ganso se tornou uma peça importante, mesmo na reserva. Nos últimos jogos, o camisa 10 tem entrado normalmente no segundo tempo, tem dado conta do recado e ajudando time com resultados Com um calendário recheado, o meia pode ser útil, o que será bom para recuperar a sua confiança. 

O retorno das boas atuações aconteceu na Arena da Baixada. Ganso foi titular na vitória contra o Athletico-PR, na vaga de Nenê, e foi importante na organização do meio de campo ao lado de Michel Araújo. Teve uma bela participação na construção das jogadas. 

De acordo com SofaScore, Paulo Henrique Ganso se movimentou bastante no jogo. E, de fato, foi participativo no duelo. Confira a mapa de calor do atleta contra o Furacão: 

Foto: Reprodução/SofaScore

Contra Figueirense, foi acionado no segundo tempo, quando o Fluminense já vencia por 2 a 0. Assim que entrou, iniciou a jogada que terminou em pênalti em Yago, convertido por Nenê. Mais uma vez, mostrou que é uma peça importante. 

Diante do Vasco, Ganso foi novamente reserva e entrou no lugar de Nenê, aos 31 do segundo tempo. A maestria do camisa 10 apareceu em apenas quatro minutos para dar passe para Fred fazer o seu primeiro gol no retorno ao Fluminense. 

Nesta segunda-feira, o Fluminense já inicia a preparação para a partida contra o Atlético-GO, quarta, às 19h15 (de Brasília), no Maracanã, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo