Fluminense

Ganso vive sua melhor sequência de gols e assistências desde 2016

FOTO: MARCELO GONÇALVES/FFC

Na tarde do último domingo (7), o Fluminense entrou em campo pela vigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro, contra a equipe do Cuiabá. Entretanto, com menos de 2 minutos de jogo, o Tricolor abriu o placar, com Germán Cano e passe de Ganso.

Além disso, o passe espetacular para o gol, foi de Paulo Henrique Ganso. Contudo, os números do camisa 10 da equipe vem chamando atenção. Bem como o futebol apresentado pelo jogador, que teve uma grande evolução nos últimos tempos. 

Números de Paulo Henrique Ganso, pelo Flu, em 2022

De acordo com a “Sofascore”, o atleta apresenta 88% de acerto nos passes, na temporada 2022. Aliás, de 39 jogos, Ganso foi titular em 31 deles. O meia já marcou 5 gols, deu 7 assistências e 68 passes decisivos. Por outro lado, essa é a melhor sequência do jogador desde 2016.

Por fim, o Fluminense conseguiu segurar o resultado diante do Cuiabá e garantiu o três pontos. Com isso, o Tricolor retomou a terceira posição do campeonato, que tinha sido alcançada pelo Flamengo, no sábado.

Portanto, o Fluminense entra em campo no próximo domingo, às 19h, no Beira-Rio, em partida válida pela vigésima segunda rodada, contra a equipe do Internacional.

Para saber tudo sobre o Brasileirão, siga o Esporte News Mundo no Twitter, FacebookeInstagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo