Corinthians

Garantido no mata-mata, Corinthians encara o São José para confirmar liderança do Grupo 15

Corinthians tenta confirmar vaga como líder do Grupo 15. Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians.

Já classificado para o mata-mata da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Corinthians volta a campo nesta segunda-feira (10), às 20h, no Estádio Martins Pereira, contra os donos da casa, o São José, para encerrar a participação na fase de grupos.

                 

Depois de vencer o Resende por 2 a 1 na estreia em um jogo emocionante com gol no finalzinho, o Alvinegro conquistou uma sólida vitória por 2 a 0 sobre o River-PI na segunda rodada e chega precisando de apenas um empate para garantir a classificação como líder do grupo.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Caso confirme a classificação para a segunda fase em primeiro lugar do Grupo 15, o Timãozinho enfrentará, também em São José dos Campos, o segundo do Grupo 16, que pode ser Fortaleza, União Suzano ou Ituano.

Para a partida desta segunda-feira, o técnico Diogo Siston deverá entrar com uma formação alternativa a fim de dar oportunidades a quem tem poucos ou nenhum minuto em campo e de descansar os jogadores que atuaram nos dois primeiros jogos. 

Há a possibilidade do garoto Pedrinho, de 15 anos e uma das principais promessas das categorias de base do Corinthians, começar jogando. O volante Luis Mandaca pode entrar em campo, após não ter lesão constatada no tornozelo.

+ Sub-23: Rafael Bilu aumenta lista de saídas na categoria

A tendência é que o time que enfrenta o São José seja o seguinte: Alan Gobetti; Daniel Marcos, Lucas Belezi, Vitor e Murillo; Riquelme, Ryan, Biro e Pedrinho; Rodrigo Varanda e Arthur Souza.

Enquanto o Timãozinho já está classificado, o São José precisa vencer o jogo por um bom saldo de gols para avançar de fase. Resende e River-PI, que também brigam pela vaga, se enfrentam no jogo preliminar, às 17h45.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo