Z - Futebol Agência ENM

Garçom do Inter no Brasileirão Sub-20, Cléberson comemora bom momento vivido no clube

Instagram/Cléberson

Um dos jogadores de potencial no Sub-20 do Inter, o atacante Cléberson vive um momento de garçom no início do Campeonato Brasileiro da categoria. Em cinco partidas, o jogador distribuiu quatro assistências, sendo a última delas contra o Fortaleza, na vitória colorada por 3 a 0, na última quarta-feira (14), no Ceará.

— Nosso time está evoluindo bem e fico feliz por poder contribuir mais uma assistência para meus companheiros. Foi uma vitória importante e estamos trabalhando muito forte para realizar um grande campeonato e atingir os objetivos do Internacional na competição — comentou o atleta.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Em cinco rodadas no Brasileirão Sub-20, o Inter soma sete pontos e ocupa a 11ª colocação da competição. Cléberson, que esteve em campo nos cinco jogos da equipe colorada, destaca a união do grupo e o companheirismo para o Colorado seguir crescendo competição nacional.

— Para mim é uma honra fazer parte desse grupo e vestir essa camisa. Junto com meus companheiros e toda comissão técnica, vamos buscar dar ainda mais alegria aos torcedores neste campeonato, que é fundamental para gente — finalizou o atacante.

Inscrito na Libertadores com a camisa 7, Cléberson atuou uma vez pelo profissional do Inter nesta temporada 2021. Como o Colorado utilizou a garotada nas primeiras rodadas do Gauchão, o jogador entrou no segundo tempo do empate com o Pelotas por 2 a 2, na Boca do Lobo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo