Corinthians

Garotos do Corinthians são convocados para jogos preparatórios da Seleção Brasileira Sub-17

Guilherme Biro foi um dos convocados para a Seleção Sub-17. Foto: Marco Galvão/Agência Corinthians.

O Corinthians teve dois jogadores convocados para a Seleção Brasileira Sub-17. O lateral-esquerdo Guilherme Biro e o lateral-direito Léo Mana foram lembrados pelo treinador Paulo Victor Gomes para a disputa de dois jogos preparatórios contra o Paraguai, em Assunção.

                 

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Nascidos em 2004, os dois nomes são figuras presentes nas últimas convocações da Seleção, que vinha fazendo treinos nos últimos meses. Biro e Mana se apresentarão no dia 25 de agosto na Granja Comary onde irão treinar com o restante do elenco até o embarque para a capital paraguaia no dia 31. A liberação dos atletas está prevista para o dia 6 de setembro

Léo Mana foi chamado para a Seleção Sub-17. Foto: Instagram/Léo Mana

O primeiro duelo contra a Seleção Paraguaia será no dia 2 de setembro, às 10h (horário de Brasília), no Estádio Arsenio Erico. A segunda partida será no dia 5 de setembro, no mesmo horário, no Estádio Manuel Ferreira.

Timão presente na Seleção Sub-15

O Corinthians também tem representantes convocados na Seleção Brasileira Sub-15. O atacante Juninho foi chamado pelo técnico Dudu Patetuci para substituir outro corinthiano, Pedro Henrique, que teve que ser cortado após sofrer uma lesão de hérnia.

+ Corinthians esbarra no Nacional e fica no empate pela segunda rodada do Paulistão Sub-20

Além de Juninho, o meia Luiz Gustavo também foi convocado para um período de treinos, que começou nesta sexta-feira (13) e vai até o dia 22 de agosto.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo