Geral

Gasly supera dupla da Ferrari e lidera primeiro dia da pré-temporada no Bahrein

Foto: Divulgação/Pierre Gasly

Nessa quinta-feira (10), os trabalhos foram iniciados no Bahrein para a segunda bateria de testes da pré-temporada da F1. No primeiro dia Pierre Gasly foi o piloto mais rápido, com 1m33s902, o francês foi o único que conseguiu ficar abaixo de 1m34s, o piloto da AlphaTauri somou um total de 103 voltas nesse início de testes.

Pierre Gasly em ação no Bahrein — Foto: Mark Thompson/Getty Images
Pierre Gasly foi o mais rápido na primeira sessão de testes – Foto: Mark Thompson

+ Haas anuncia Kevin Magnussen como parceiro de Schumacher em 2022

Como em Barcelona, a dupla da Ferrari fez ótimas voltas nos testes feitos pela escuderia italiana. Charles Leclerc, liderou a primeira parte do treino por grande parte do tempo mesmo tendo feito apenas 64 voltas. O monegasco só esteve presente nessa primeira sessão.

Na reta final desse primeiro dia seu companheiro, Carlos Sainz, acabou ficando na sua frente, tendo feito apenas 54 voltas. O piloto que mais ficou tempo na pista hoje foi Sergio Perez, o mexicano completou um total de 138 voltas e acabou saindo da sessão após forçar uma bandeira vermelha ao sair da pista.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Tempos treino Bahrein — Foto: Reprodução
Resultados do primeiro treino no Bahrein – Foto: Reprodução

Daniel Ricciardo estava certo para assumir o volante nessa quinta-feira, porém o piloto da Mclaren foi acabou não participando pois estava doente. O australiano não foi o único que ficou de fora dos testes no Bahrein, Max Verstappen, Nicholas Latifi, Yuki Tsunoda, Mick Schumacher e a nova contratação da Haas Kevin Magnussen também não completaram uma volta no primeiro dia de pré-temporada em Sakhir.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo