Botafogo

Gatito desfalca Botafogo e Cavalieri será titular contra o Vasco

Foto: Vítor Silva/Botafogo

O Botafogo tem mais um desfalque para o clássico contra o Vasco neste domingo, 13. O goleiro Gatito Fernández sofreu uma lesão na coxa direita na partida contra o Corinthians, no dia 5 de setembro, e ainda não se recuperou. Com isso, Diego Cavalieri será o goleiro titular do Botafogo no clássico contra o Vasco.

                 

Gatito havia viajado para a partida contra o Athletico Paranaense, disputada no dia 9 de setembro, mas não teve condições de jogo. Nessa oportunidade, o Botafogo viajou com três goleiros para Curitiba ciente da possibilidade de que ele não pudesse atuar. O Botafogo informou que o goleiro paraguaio segue em tratamento.

Além de Gatito, Salomon Kalou não enfrentará o Vasco. O atacante marfinense viajou para a França, nesta quinta-feira, onde participará da formatura pela École de Commerce de Lyon. O atleta volta no domingo, mas não será relacionado.

O Botafogo e Vasco se enfrentam neste domingo, 13, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Nilton Santos, às 20h30.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo