Botafogo

Gatito Fernández comemora cinco anos de Botafogo: ‘Dedicação e orgulho’

Gatito 5 anos Botafogo
Foto: Vitor Silva/Botafogo

Na última segunda-feira, o goleiro Gatito Fernández completou cinco anos de Botafogo. Em meio as comemorações do título da Série B e as incertezas sobre o futuro no clube, o jogador exaltou o feito com um vídeo em sua conta no Instagram e uma mensagem de gratidão ao Alvinegro.

                 

“Hoje completo 5 anos de Botafogo. Para mim é uma data marcante pois significou uma consolidação na carreira que sempre busquei. Mais do que isso, conheci pessoas que me ajudaram a crescer como homem e agora como pai de família. No dia a dia, dentro de campo… Sempre vesti essa camisa com dedicação e orgulho – publicou o jogador junto com um vídeo com lances desses cinco anos no Glorioso.

– E sempre vou agradecer por ter a oportunidade de defender um clube com tanta história no futebol brasileiro e mundial – completou o paraguaio.

+ Após festa do título, Botafogo já começa a pensar no planejamento para Série A de 2022

O paraguaio não joga pelo Botafogo desde setembro do ano passado, e voltou a ser relacionado no último domingo, na última rodada da Série B, no no empate em 2 a 2 com o Guarani, no Nilton Santos, no jogo que marcou a entrega da taça da competição para o Glorioso. O goleiro, que tem contrato com o clube até dezembro, aproveitou a oportunidade para pedir a namorada, Silvia, em casamento durante a comemoração do título.

Gatito pediu a namorada Silvia em casamento no gramado do Nilton Santos (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo